Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir motorista por aplicativo em Maceió

Por Redação
janeiro 5, 2024

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de agredir uma motorista por aplicativo, durante uma corrida, no dia 1° de janeiro. A prisão aconteceu no bairro Poço, em um posto de combustíveis onde o acusado trabalha. Ele teria agredido a mulher após se recusar a jogar sua cerveja.

Revoltados, populares acompanharam a prisão do suspeito, que foi conduzido, posteriormente, à Central de Flagrantes, no Farol, para os procedimentos cabíveis.

Nas redes sociais, a vítima, identificada como Lucelia, narrou que a agressão começou após receber uma solicitação de corrida do Residencial San Nicolas, na Serraria, até o Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.

“Me dirigi ao local e, ao chegar, eram dois rapazes e uma mulher. Eles vieram com cerveja na mão. Na hora, falei que não podia beber dentro do carro. A moça, então, jogou a bebida dela e o homem que estava ao lado, que acredito ser o esposo dela, não jogou, pois disse que não ia perder a bebida”, narrou.

“Na hora falei ‘que, por favor, ele jogasse [cerveja] ou bebesse de uma vez e que eu ia esperar para continuar a corrida; porém, que dentro do carro não podia beber'. Foi daí que ele me deu vários murros no rosto. A minha sorte é que, no final da rua, tinham várias pessoas bebendo - uma família -, que me ajudaram”, continuou.

Lucelia ficou bastante machucada no rosto e disse estar assustada, sem conseguir trabalhar.

Redação / Com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram