A Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito de envolvimento em uma tentativa de chacina, em uma região conhecida como Favelinho Novo Mundo, no centro de Campo Alegre, em Alagoas. O caso ocorreu no dia 22 de janeiro. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Única da cidade.
Segundo informações da polícia, o jovem de 19 anos é investigado por participar de um atentado contra três pessoas, que foram atingidas por disparos de arma de fogo.
"O mandado de prisão temporária foi solicitado pela autoridade judiciária em virtude das evidências que apontam a participação ativa do jovem como um dos quatro atiradores que agiram a mando de um traficante de Maceió, no terrível episódio", informou a PC.
Agora, as equipes tentam esclarecer o que motivou a tentativa de chacina, assim como identificar outros possíveis envolvidos no crime.
De acordo com o delegado Bruno Emilio, que coordenou a operação para prisão do jovem de 19 anos, duas pessoas seguem foragidas: o traficante de Maceió, que seria o mandante, e um dos atiradores - irmão do suspeito localizado nesta quarta (28).
O jovem foi encaminhado para sistema prisional de Alagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
*com informações da assessoria.