Notícias

Prefeito Júlio Cezar e sindicatos discutem integração do transporte intermunicipal

Por Redação
janeiro 11, 2024

Representantes dos sindicatos dos taxistas, mototaxistas e transportes alternativos se reuniram nesta quinta-feira (11) com o prefeito Júlio Cezar para pedir a integração do transporte intermunicipal de Palmeira dos índios. No encontro, eles também reforçaram a fixação dos pontos de parada desses transportes e ter como referência de chegada e saída o terminal da Rodoviária, na entrada da cidade.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, será necessário um entendimento com a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal). “Vamos conversar com a Arsal, que é responsável pela regulação destes serviços no estado, para construir uma linha onde possamos colocar em prática esta ação, visto que o transporte intermunicipal é de responsabilidade do estado e fiscalizado pela Agência. Sobre os pontos na cidade, a proposta é mantê-los, desde que os carros cheguem e saiam também da Rodoviária, porque isso vai garantir um fluxo maior de pessoas no terminal, principalmente dando comodidade para a população”, disse o prefeito.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram