Notícias

Prefeitura acionará PC para apurar venda de ingressos no Verão Massayó

Por Redação
janeiro 18, 2024

A Prefeitura de Maceió informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil investigar uma suposta venda ilegal de ingressos para acesso ao camarote do festival Verão Massayó. Nesta quinta-feira (18), o vídeo de uma mulher que estaria comercializando as pulseiras veio à tona.

Nas imagens, a jovem diz que tinha uma quantidade de 20 ingressos - todos já vendidos -, mas que, se surgisse mais algum, colocaria à venda. Ela afirmou ainda que pegou as pulseiras com um tio, que trabalha no Município. No entanto, as publicações não revelam o valor do material.

"Já vendi todas as pulseiras, não tem mais nenhuma disponível. Meu direct está tão cheio e eu não tenho mais como responder. Eu estava com 20 pulseiras no total, mas já vendi todas e não tenho mais nenhuma. Caso apareça alguma, eu ainda posto aqui. Para quem estava perguntando, quem estava vendendo eu não sei. Eu estava vendendo para o meu tio porque meu tio trabalha na prefeitura. Eles deram para pessoas que trabalham na prefeitura, e as pessoas estão vendendo. É bem provável que vocês comprem na porta, porque é uma loucura. O povo está deixando para vender na porta porque sai bem mais caro", falou a mulher nas redes sociais.

A polêmica ocorre porque, segundo a Prefeitura de Maceió, os acessos para os shows são gratuitos, tanto na pista, quanto no camarote. A diferença é que, para o camarote, uma quantidade determinada de pulseiras é cedida gratuitamente à população.

"A Prefeitura de Maceió informa que o camarote do festival Verão Massayó não é comercializado e, portanto, não tem pulseiras à venda. Em tempo, reforça que qualquer comercialização é golpe. Um Boletim de Ocorrência será registrado para que as autoridades policiais investiguem qualquer ato ilegal", diz a nota.

Verão Massayó

O Festival Verão Massayó é uma realização da Prefeitura de Maceió que, neste ano, ocorre em dois finais de semana seguidos, no Estacionamento do Jaraguá. As primeiras atrações, nacionais e locais, apresentaram-se nos dias 12, 13 e 14.

Os próximos shows ocorrem nos dias 19, 20 e 21, com atrações como: Ferrugem, Belo, Luísa Sonsa, Sorriso Maroto, Nando Reis, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram