Notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugurou na manhã desta quarta-feira (9), nova Casa da Esperança Nossa Senhora do Amparo

Por Redação
agosto 9, 2023

Por Vanessa Lima

Reportagem - Éverton Luís

Nesta quarta-feira (9), o prefeito Júlio Cezar, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou a nova CASA DA ESPERANÇA NOSSA SENHORA DO AMPARO, o mais novo equipamento de política social da prefeitura, com estrutura adequada às necessidades das crianças e adolescentes vinculadas à Casa.
A nova casa fica na entrada do Conjunto Natércio Viana, em frente ao campo do viaduto, rotatória de quem sai para Arapiraca.

O vereador Dindor estava no evento e falou com à nossa equipe sobre a satisfação de ter uma casa desse porte para receber às crianças que necessitam de acolhimento.

"Estamos aqui para prestigiar o prefeito Júlio Cezar, que irá entregar essa Casa de Acolhimento. Está tudo lindo e nossas crianças merecem essa linda casa, temos que aplaudir o prefeito, por pensar em tudo, da criança ao idoso, com certeza o Júlio está fazendo uma grande diferença em Palmeira dos Índios". Disse o vereador Dindor.

O Secretário de Articulação Política Agenor Leôncio também falou sobre à entrega.

"Palmeira precisava muito de um lugar como esse, o prefeito sempre pensando em tudo e preocupado com essas crianças que sofrem algum tipo de violência. Quero convidar toda população para que venham conhecer, para ter uma noção da grandeza dessa obra entregue a Palmeira. Enfatizou o secretário.

A equipe da Rádio Nova FM também falou com o prefeito Júlio Cezar, sobre mais essa entrega para a população.

"Nós estamos entregando à Casa de Acolhimento mais moderna, mais confortável de Alagoas, investimos o dinheiro público, compramos essa casa por R$ 700 mil, com o dinheiro da prefeitura, limpamos, mobiliamos, para entregar às crianças que irão construir uma história nesse lar. Quero parabenizar o trabalho de toda equipe, que se empenhou para entregar uma casa tão linda para à nossa Palmeira".Disse o prefeito Júlio Cezar.

A Secretária de Assistência Social Sheila Duarte agradeceu ao prefeito pela entrega de uma casa desse porte para acolher às criancas do município.

"É um sonho que partiu do prefeito Júlio Cezar, esse Lar de Acolhimento, esse Lar de Esperança, é um sonho que toda equipe está realizando. Uma casa ampla, com a energia da natureza e da primeira infância, aqui, elas estarão em segurança e cuidadas por uma equipe preparada para isso". Finalizou Sheila.

A entrega da Casa de Acolhimento Nossa Senhora do Amparo, foi mais uma pauta da agenda dos 134 anos de Emancipação Política do município.

Fotos: Éverton Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram