Notícias

Prefeitura de Palmeira finaliza mais um trecho da Avenida Norte/Sul

Por Redação
fevereiro 9, 2024

“Por onde passa o carro, passa o progresso”. É com esta frase que o preceito Júlio Cezar sinaliza o desenvolvimento de Palmeira dos Índios e entende que para uma cidade progredir ela precisa facilitar os acessos à região e possibilitar a entrada de novos produtos, serviços e consumidores.

A Avenida Norte/Sul permitirá todas estas ações elencadas. Por isso, o prefeito foi acompanhar a evolução da obra e conversar com os moradores e comerciantes do entorno. “A Norte/Sul é uma avenida como uma espinha dorsal, que corta Palmeira de ponta à ponta. Com recursos próprios, nós estamos criando este novo corredor de transportes pois, por onde passa o carro passa o progresso”, afirmou Júlio Cezar.

E continuou. “A gente está feliz porque já tem um novo trecho concluído, do Vera Lúcia até o Bar do Arnaldo. E também está sendo finalizado o trecho do Bar do Arnaldo até a Dani Lanches. A felicidade dos moradores e comerciantes da região é contagiante. E nós também estamos felizes porque esta obra vai encurtar distâncias entre vários pontos da cidade. Se em São Paulo tem a Avenida Paulista, lá nos Estados Unidos tem a Quinta avenida, em Recife tem a Agamenon Magalhães, se em Maceió tem a Leste/Oeste, em Palmeira nós temos a Norte/Sul”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Acompanharam o prefeito na visita à obra os secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Educação Júlia da Silva e a engenheira Renata Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram