Notícias

Prefeitura e MP debatem medidas para disciplinar som automotivo

Por Redação / Com ASCOM Prefeitura de Palmeira dos Índios
fevereiro 7, 2024

O debate sobre medidas, no sentido de disciplinar o uso de som automotivo em Palmeira dos Índios, foi a pauta principal de reunião durante esta terça-feira (6), na sede do Ministério Público Estadual, com gestores do município e representantes desta prática esportiva. Os promotores de Justiça Márcio Dório e Lucas Mascarenhas conduziram a reunião.

O encontro também contou com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda  Municipal. Um ponto de convergência no encontro, que também contou com a participação do prefeito Júlio Cezar e do vereador Sérgio Passarinho, foi o uso moderado dos aparelhos, desde que não perturbe o silêncio da população.

Os praticantes desta modalidade concordaram no posicionamento dos órgãos de segurança quanto ao uso moderado de equipamentos. Outra questão discutida foi quanto ao horário de utilização dos aparelhos no corredor da avenida que não poderia ultrapassar a passagem do trio elétrico. “Isso é passivo de ser admitido na sociedade, desde que tenhamos noção dos direitos e responsabilidades. O regramento e a disciplina são fundamentais para encontrarmos alternativas para este desafio. Por isso, estamos aqui para unir forças com os órgãos de segurança e o Ministério Público Estadual”, comentou o prefeito Júlio Cezar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram