Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Presos por enterrar influencer em SP dizem que ele morreu durante sexo

Por Redação
janeiro 2, 2024

O casal suspeito de matar o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, disse à polícia que o jovem morreu após passar mal enquanto fazia sexo com outra moça. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram nesse domingo (31), um dia após o corpo do youtuber ser encontrado no quintal da casa em que moravam.

Renan e Carlos Henrique eram amigos de infância e moravam a poucos metros. Eles passaram a madrugada do dia 25 juntos, após comemorarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. Desde então, o youtuber estava desaparecido.

Segundo o delegado Luís Hellmeister, os suspeitos disseram que Carlos Henrique usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado.

“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou o delegado.

Robson Casemiro, amigo de infância de Carlos Henrique, afirma que ele passou a ter sintomas de depressão após a morte de seu pai no início do ano e desenvolveu um vício em drogas. Desde então, o jovem não postou mais vídeos em seu canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos. O amigo do influenciador afirma que, quando soube do sumiço dele, chegou a pensar que poderia estar na Cracolândia. “Quando o pai dele morreu, ele mudou completamente. O brilho dele sumiu. Ele começou a usar droga, cocaína. Esse colega também fazia uso dessas coisas. Então pode ter sido isso. Uma hipótese é que os dois estavam usando droga, ele teve um surto psicótico e partiu para cima do Henrique. Outra é dinheiro”, diz Robson.

Por Vanessa Lima / Via - Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram