Notícias

PRF compõe à criação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Alagoas

Por Redação
agosto 23, 2023

Por Vanessa Lima

Colaboração-Éverton Luís

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), assinou na manhã desta quarta-feira (23), o acordo de cooperação técnica com a Polícia Federal e demais forças de segurança subordinadas ao Estado de Alagoas, para a criação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

A FICCO tem por objetivo intensificar o enfrentamento às facções criminosas, ao tráfico de drogas e armas, e aos delitos de furto, roubo e receptação de cargas.

No evento, estiveram presentes o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, Juliano Quintella, e a Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, a delegada Luciana Paiva Barbosa.

Além deles, também estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Flávio Saraiva, o Delegado Geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, o Delegado Regional de Polícia Judiciária, Rodrigo Bittencourt, o Delegado, Alexandre Brabo e o Secretário de Estado de Ressocialização, o Comandante Geral da Polícia Militar, Paulo Amorim e Inclusão Social (SERIS), Diogo Teixeira.

Via PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram