Notícias

Príncipe William fala sobre diagnóstico de câncer do pai, Rei Charles

Por Redação / Com Portal LeoDias
fevereiro 9, 2024

Em um breve discurso, o Príncipe William falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de câncer do pai, o Rei Charles III. Ele também citou a cirurgia abdominal que sua esposa, Kate Middleton passou na mesma semana em que seu pai estava hospitalizado.

A aparição do Príncipe foi nesta quarta-feira (7/2), em um jantar de gala em apoio à Air Ambulance Charity de Londres. Durante o seu discurso o Príncipe agradeceu ao suporte que tem recebido: “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer pelas amáveis mensagens de apoio a Kate e ao meu pai, especialmente nos últimos dias. Significa muito para todos nós”, afirmou o herdeiro.

Esta é a primeira aparição pública de William desde a hospitalização de seu pai e sua esposa. Durante esse tempo, ele permaneceu longe dos compromissos oficiais para acompanhar a recuperação de Kate e cuidar dos filhos. Com Rei Charles afastado devido ao tratamento da doença, William tem sido a principal figura monárquica do Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram