Por Jardel Gonçalves
Depois da amarga derrota para o Paysandu, nesse domingo (23), por 1 a 0, em Belém-PA, pela Série C do Brasileiro, em um jogo onde o azulino deixou a desejar, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, com o objetivo de atrair a torcida maruja, anunciou, nesta segunda-feira (24), que vai fazer uma grande promoção para o jogo do próximo domingo (30), contra o Pouso Alegre.
O objetivo, segundo ele, é contar com o apoio maciço da torcida - que está na bronca com o time - no duelo que ocorrerá no Estádio Rei Pelé, às 16 horas. A intenção, ainda, fazer com que o time dê uma arrancada final na competição nacional, entendendo a importância dos torcedores no estadio.
"O setor de arquibancadas baixas não será aberto porque a despesa não compensa. Então, as arquibancadas altas custarão R$ 5 e um quilo de alimento não-perecível ou uma lata de óleo. As cadeiras altas vão custar R$ 50,00", informou o mandatário azulino.
Com a derrota, o CSA permanece na 12ª colocação na Série C, com 18 pontos, e espera chegar ao G8 nas cinco rodadas que ainda restam na primeira fase. Para alcançar este objetivo, o Azulão precisa de uma sequência de vitórias e, assim, poder ter chances de classificação.