Notícias

Quadriciclo cai em falésia na praia de Pipa e deixa uma mulher morta e outra ferida

Por Redação
janeiro 18, 2024

Uma mulher de 31 anos morreu após cair com o quadriciclo de uma falésia na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

O que aconteceu

A turista, natural de Roraima, estava acompanhada de outra mulher no veículo. A informação é da prefeitura de Tibau do Sul. Elas estavam em um grupo de amigos que alugou, ao todo, três veículos para passeio nas proximidades da praia de Sibaúma, segundo o Corpo de Bombeiros.


Os amigos das vítimas perceberam que o quadriciclo das mulheres se afastou do grupo em direção ao precipício, mas não souberam informar o que causou a queda. A morte da mulher, identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, foi constatada no local do acidente. A outra mulher foi levada de helicóptero para um hospital de Natal.


Ana Carla era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, órgão que divulgou nota de pesar na manhã de hoje. O estado de saúde da segunda turista não foi informado até o momento.
Um processo administrativo para apurar os fatos foi instaurado pela prefeitura de Tibau do Sul, informou o órgão ao UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram