Notícias

‘Quero voltar a ter alegria de subir no palco’, diz Safadão após pausa nos shows para cuidar da saúde mental

Por Redação
setembro 11, 2023

Por Vanessa Lima

Na última quarta-feira (6), Wesley Safadão completou 35 anos e reuniu parte da família, a mulher e os filhos, na tranquilidade do haras onde passou os últimos dias, após fazer uma pausa nos shows devido a “fortes crises de ansiedade”, mas o artista já fala sobre a volta aos palcos.

“Eu quero voltar no final desse mês já, sabe? Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar. E eu quero voltar a ter essa alegria de subir no palco. É só equilibrar, equilibrou. Vai dar tudo certo e vai ter Safadão aí por muitos e muitos anos”, acrescentou.

O cantor revelou que já sofre há anos com os sintomas do transtorno de ansiedade.

“Em 2017, quando eu disse a primeira vez que pararia de cantar, foi no cavalo que eu consegui. Era os momentos que eu conseguia desligar. É um dos refúgios. Jogar bola, andar a cavalo, poder estar com a minha família, então, são situações que não tem como você não se sentir bem e renovar”, disse.

Safadão é um cantor acostumado a multidões, com shows super produzidos e com horas de duração. Mas a rotina de apresentações foi interrompida esta semana. Após um show em Natal, o cantor disse que precisava aprender a se respeitar e anunciou a pausa.
O cantor agradece aos fãs e à família o apoio que tem recebido nos últimos dias.
“Eu acredito que tenha muita gente orando para que eu volte logo e eu quero agradecer por tudo isso, principalmente minha família que, na hora do perrengue, você sabe com quem você pode contar realmente”, completou.

Via g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram