Notícias

Ramon vibra com recuperação do Brasil no Pré-Olímpico: "Disse que a gente ia crescer"

Por Redação
fevereiro 9, 2024

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Venzuela, o técnico Ramon Menezes celebrou a recuperação da seleção brasileira no Pré-Olímpico, após a derrota para o Paraguai na estreia no quadrangular final. Agora em segundo lugar, o Brasil estará classificado se vencer a Argentina na última rodada, domingo, mas pode avançar até com empate.

- A gente sabe que é uma competição muito difícil, mesmo vencendo a gente não tinha jogado na primeira fase o que nós jogamos hoje. Eu sempre disse que a gente ia crescer na competição - declarou Ramon na entrevista coletiva.

O Brasil entrou com uma pressão extra, já que se perdesse estaria fora dos Jogos Olímpicos. Chegou a levar um susto, quando Lacava marcou o segundo gol venezuelano, aos 27 do segundo tempo, mas o VAR apontou impedimento e o gol foi anulado. Aos 42, Guilherme Biro garantiu a vitória brasileira.

- Hoje foi um dia totalmente diferente, a gente sempre diziz que todos os jogos seriam uma final, mas hoje de fato se tornou uma final para todos nós. Os atletas entenderam o momento, entraram com concentração muito grande e jogaram futebol. A Venzuela também fez um ótimo jogo, dificultou muito as nossas ações.

 

Redação com Jornal de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram