Reconhecido pelo papel em Euphoria, Angus Cloud morre aos 25 anos

Por Jardel Gonçalves

Famoso por interpretar Fezco em Euphoria, Angus Cloud morreu aos 25 anos de idade. Segundo o TMZ, a família confirmou a informação e, apesar de não informar a causa da morte, citou a saúde mental. “Foi com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos”, diz a família do ator.

“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, diz outro trecho.

“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, finaliza a nota familiar.

Angus Cloud em Euphoria

O ator nascido na cidade de Oakland, na Califórnia (EUA), contou que o convite para participar do seriado foi de uma forma totalmente inusitada. Ele foi parado na rua enquanto caminhava e recebeu o convite para o teste. Antes de Euphoria, Angus nunca havia trabalhado como ator. “Eu fiquei confuso e não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa”, comentou Angus sobre o convite repentino em entrevista para a QG.

Ele viveu Fezco na série. O personagem foi introduzido na primeira temporada e teve sua história aprofundada na segunda temporada. Mesmo sendo o primeiro trabalho de Cloud, ele recebeu elogios nas redes sociais pelas atuações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais