Notícias

Réu é condenado há 17 anos de prisão por homicídio e corrupção de menor

Por Redação
setembro 19, 2023

Por Jardel Gonçalves

O réu Caio César Sampaio dos Santos foi condenado a 17 anos, cinco meses e 29 dias de reclusão pelo homicídio de Vanderlon da Silva Santos e por corrupção de menor. O júri popular ocorreu nesta segunda-feira (18), no Fórum da Capital, e foi conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal.

Os jurados rejeitaram a tese da defesa de negativa de autoria. No cálculo da pena, o juiz considerou a reincidência do acusado, que possui antecedentes criminais. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

O caso - O crime ocorreu no dia 2 de outubro de 2014, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Vanderlon da Silva foi atingido por disparos de arma de fogo.

No hospital, ainda com vida, teria apontado os responsáveis. O nome de Caio foi citado como um dos participantes do crime. No grupo, também havia um adolescente. A vítima faleceu dias depois. Ainda segundo a denúncia, o réu participou do crime dando apoio aos comparsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram