Notícias

Santana do Ipanema: Mulher trans que foi espancada dentro de casa, morre em hospital

Por Redação
julho 11, 2023

Grazyele Junqueiro tinha 38 anos e estava internada há uma semana, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A morte foi confirmada pelo irmão da vítima.

Por Vanessa Lima

Morreu nesta segunda-feira (10) Grazyele Junqueiro, mulher trans espancada dentro de casa em Santana do Ipanema, Alagoas. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima.

"Infelizmente, ela faleceu hoje [segunda-feira] às 9h47", disse Erilson Rosendo, que informou que ainda não há uma definição sobre quando e onde acontecerá o velório.

Grazyele, conhecida como Grazy, tinha 38 anos e era funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. Ela estava internada há uma semana no Hospital do Agreste, em Arapiraca.

Grazy foi encontrada por colegas de trabalho caída no chão de casa desacordada na segunda (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.

Duas pessoas foram presas pelo espancamento. Na última terça, um jovem de 20 anos confessou que agrediu Grazy, por causa de uma dívida de R$ 900. Segundo a polícia, ele mantinha relações sexuais com a vítima. O seu comparsa foi preso na quarta, ele disse à polícia que recebeu R$ 100 para participar das agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram