São Paulo se reapresenta depois de eliminação e muda programação com jogo adiado

Por Jardel Gonçalves / Matéria Geglobo

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira, um dia depois da eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu por 1 a 0 a LDU, do Equador, no Morumbi, porém perdeu a vaga na semifinal com derrota nos pênaltis.

No primeiro trabalho depois da queda na Sul-Americana, a comissão técnica também mudou a programação para iniciar a Data Fifa. Com o adiamento do jogo contra o Coritiba, que seria no domingo, o elenco ganha descanso no fim de semana e volta ao trabalho na segunda-feira.

Nesta sexta, os titulares da partida de quinta-feira realizaram um trabalho regenerativo na parte interna, enquanto o resto do elenco trabalhou no gramado com Dorival Júnior e os auxiliares.

Os jogadores começaram com um circuito físico para depois participarem de um trabalho em campo reduzido, no qual os atletas de dividiram em três equipes.

Antes de encerrar as atividades, a comissão técnica promoveu o mesmo trabalho com três times, mas que se desenvolveu em uma área de gramado ampliada.

O próximo jogo do São Paulo será somente no dia 13 contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

O Tricolor jogaria contra o Coritiba no domingo, mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aceitou um pedido do Ministério Público para adiar o duelo.

Portanto, São Paulo x Coritiba ocorrerá no dia 27 de setembro, três dias depois de a equipe decidir a Copa do Brasil contra o Flamengo, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais