Notícias

Sargento da PM é encontrado morto na casa onde morava em Maceió

Por Redação
janeiro 7, 2024

O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) Carlos Alberto Soares Lopes foi encontrado morto, na noite desse sábado (6), na casa onde morava, no Residencial Porto Seguro, no bairro Antares, parte alta de Maceió. A morte do sargento foi informada pela assessoria da corporação, que emitiu uma nota de pesar na manhã deste domingo (7), mas a causa do óbito ainda é desconhecida.

Segundo informações, o sargento Lopes - como era conhecido - havia acabado de chegar em casa de mais um plantão. Ele teria sido encontrado no banheiro do imóvel.

Após os procedimentos de isolamento de área pela Polícia Militar, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionados, para colher informações sobre o caso.

A causa e circunstância da morte ainda são desconhecidas.

NOTA DE PESAR

Em nota encaminhada à imprensa, a PM comunicou o falecimento do 3º sargento, manifestando condolências em nome de toda a tropa. Confira a nota na íntegra:

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.

O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém a serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.

Em breve serão informados horários de velório e sepultamento.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram