Notícias

Secretaria de Saúde afasta médica após denúncias, na UPA de Palmeira dos Índios

Por Redação
agosto 13, 2023

Por Vanessa Lima

A Prefeitura de Palmeira dos Índios comunica a todos que determinou o afastamento, a partir desta segunda-feira (14), de uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após denúncias dos usuários. O secretário municipal de Saúde Jânio Marques e o diretor geral Sandro Caetano estiveram na UPA para levantar mais informações.

A conduta da profissional não coaduna com as orientações da gestão municipal, principalmente na Unidade de Pronto Atendimento. Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas para as mães e demais parentes de pacientes que deram entrada no serviço e que foram submetidos ao tratamento desrespeitoso e inadequado de qualquer um dos nossos colaboradores.

A Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria de Saúde, reitera seu absoluto compromisso com a assistência à saúde de forma humanizada e respeitosa com todos os que buscam ou precisam dos nossos serviços naquela unidade de urgência e emergência. Em nome da maioria dos nossos comprometidos profissionais, cuja missão é salvar vidas, nos desculpamos mais uma vez.

Via ASCOM/Prefeitura de Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram