Notícias

Segurança é morto a tiros depois de confusão durante festa em Arapiraca

Por Redação
setembro 16, 2023

Por Jardel Gonçalves

Dois seguranças e mais uma pessoa foram baleados na madrugada deste sábado (16), durante uma festa que ocorria dentro de uma chácara no Povoado Massaranduba, em Arapiraca. Um dos seguranças foi atingido na cabeça e morreu na hora.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), dão conta de que um grupo de pessoas chegou ao local e foram impedidos de entrar, o que causou um alvoroço.

"Não se sabe ao certo, mas informaram que um policial penal efetuou disparos para o alto para conter a confusão. Neste momento, o grupo foi embora, mas retornou armado", disse um militar, que preferiu não se identificar.

A polícia relatou que os acusados já voltaram armados e atirando. O segurança que morreu foi atingido na cabeça e sua esposa presenciou a cena, mas não chegou a ser baleada.

Também foram atingidas outras duas pessoas, sendo outro segurança particular e, supostamente, o policial penal que atirou para conter a confusão.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Os criminosos estavam em um veículo, cujas características não foram informadas, e empreenderam fuga, tomando destino ignorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram