Notícias

Sem Lira, articulador político de Lula busca diálogo com líderes do Centrão

Por Redação
fevereiro 2, 2024

Apesar da estremecida relação com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o articulador político do governo, Alexandre Padilha, não tem deixado de se comunicar com as principais lideranças da Casa.

Segundo aliados, ele tem mantido contato frequente, por telefone, em encontros durante o recesso parlamentar, com líderes do Centrão — aliados do presidente da Casa.

O presidente da Câmara prefere contato direto com o presidente da República. Lira elegeu outros ministros como interlocutores, a exemplo de Rui Costa, ministro da Casa Civil, com quem se reuniu na última quarta-feira (31), em Brasília.

A conversa, segundo relatos ao site, teria girado em torno de assuntos caros ao presidente da Casa, a exemplo da sucessão à Câmara Federal e as eleições de 2026.

Ainda não há certeza se o presidente Lula receberá Arthur Lira na próxima semana. O presidente só estará em Brasília na segunda e na sexta-feira.

Mal estar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram