Notícias

Supercopa Rei: competição tem nome alterado em homenagem a Pelé

Por Redação
fevereiro 1, 2024

A Supercopa do Brasil de 2024 ganhou mais um capítulo épico depois de receber um grande clássico paulista para decidir o confronto. A edição deste ano será a primeira a receber um nome especial, em homenagem a Pelé, maior jogador da história do futebol. A partir deste ano, a competição passará a se chamar Supercopa Rei.A primeira edição da Supercopa Rei será decidida em um duelo emocionante entre Palmeiras e São Paulo, a partida acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (4/2), às 16h.

Para o Tricolor paulista, a partida marca a chance do primeiro título de Thiago Carpini, novo técnico que assumiu a vaga deixada por Dorival Júnior, agora comandante da Seleção Brasileira.

Já o Palmeiras vem de um bicampeonato consecutivo no Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira também é a atual campeã da Supercopa do Brasil.

A decisão pela mudança no nome oficial da competição foi feita pela CBF em mais um ato para eternizar o legado de Pelé no futebol brasileiro. Além do nome da competição, uma série de homenagens serão feitas ao jogador no próximo domingo.

 

Redação com Jornal de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram