Por Vanessa Lima
A defesa do homem acusado de ser o responsável pelo atropelamento de três estudantes, que um veio a óbito, em Palmeira dos Índios, na última sexta-feira (8), comunicou que vai apresentá-lo à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele já responde pelo crime de embriaguez ao volante.
Segundo o chefe de operações do CISP de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o advogado do homem entrou em contato com a polícia, mas não disse quando iria levá-lo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, já foram ouvidos o pai dos dois adolescentes que sobreviverem e a mãe de Edson Eduardo, vitima fatal do acidente. A polícia busca localizar mais testemunhas e continuar as diligências para que o inquérito seja concluído.
No dia do atropelamento, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no carro do suspeito. O homem é considerado foragido, já que fugiu do local do atropelamento, sem prestar socorro às vítimas.
O veículo foi incendiado, mas ainda não se sabe a causa.
Uma das vítimas, identificado como Carlos Daniel, já recebeu alta médica. Já sua irmã, Carla Daniela, precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Coruripe, para realizará um procedimento cirúrgico.