Notícias

Suspeito de homicídio quadruplamente qualificado é preso em município Alagoano

Por Redação com jaenoticia
janeiro 26, 2024

Na última quarta-feira (24), um jovem de 18 anos foi preso por homicídio quadruplamente qualificado em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Alagoas.

A ação foi realizada pelo chefe de operações Antonio Augusto, do 17º Distrito Policial (DP) da região.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem era foragido da Justiça e estava se escondendo no Povoado Santa Rita.

Ainda de acordo com a polícia, no dia 5 de agosto de 2022, ele estava acompanhado de um menor de idade e de um comparsa, quando matou a tiros a vítima Fabio Ferreira da Silva Junior. Além disso, o suspeito também tentou assassinar outra pessoa, que conseguiu escapar do local com vida.

Já em 6 de outubro, o acusado matou Paulo Daniel Faustino, no bairro Clima Bom. Segundo relato do chefe do 17º DP, Paulo havia sido testemunha ocular de um homicídio em que o homem havia participado.

O acusado está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Marechal Deodoro, e será transferido para o Sistema Prisional do Estado para os devidos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram