Por Jardel Gonçalves
Um dos suspeitos de matar as duas mulheres de Pernambuco dentro de um hotel no Centro de Maceió no último sábado (16) tem passagens pela polícia, segundo a delegada que investiga o caso, Talita Aquino. Ele é o homem que está foragido e que aparece de vermelho nas imagens divulgadas pela polícia, quando estava dentro do hotel, acompanhado por mais dois amigos.
De acordo com a autoridade policial, o suspeito foragido tem passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Um segundo suspeito compareceu nesta quarta-feira (20) à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou que presenciou esse amigo, que está foragido, atirando contra as duas mulheres na cabeça.
Durante o depoimento, segundo a delegada, ele disse que não participou do duplo homicídio e que, tudo ocorreu de forma "repentina", e isso o impossibilitou de reagir. Ele está preso preventivamente.
Um terceiro suspeito foi até à DHPP na segunda-feira (18), prestou depoimento e foi liberado. Em seu relato, ele disse que entrou no hotel com os dois amigos e as meninas, mas que saiu antes do crime acontecer. Segundo a delegada Talita Aquino, a versão dele é verdadeira, pois foi comprovada pelas imagens de circuito interno do hotel.
As vítimas são Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), e Jéssica Kassandra Pereira da Silva, de 19 anos, também de Pernambuco. As duas moravam na cidade Cabo de Santo Agostinho, localizado na Grande Recife.