Suspeito de matar mulheres tem passagem por tentativa de homicídio

Por Jardel Gonçalves

Um dos suspeitos de matar as duas mulheres de Pernambuco dentro de um hotel no Centro de Maceió no último sábado (16) tem passagens pela polícia, segundo a delegada que investiga o caso, Talita Aquino. Ele é o homem que está foragido e que aparece de vermelho nas imagens divulgadas pela polícia, quando estava dentro do hotel, acompanhado por mais dois amigos.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito foragido tem passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Um segundo suspeito compareceu nesta quarta-feira (20) à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou que presenciou esse amigo, que está foragido, atirando contra as duas mulheres na cabeça.

Durante o depoimento, segundo a delegada, ele disse que não participou do duplo homicídio e que, tudo ocorreu de forma “repentina”, e isso o impossibilitou de reagir. Ele está preso preventivamente.

Um terceiro suspeito foi até à DHPP na segunda-feira (18), prestou depoimento e foi liberado. Em seu relato, ele disse que entrou no hotel com os dois amigos e as meninas, mas que saiu antes do crime acontecer. Segundo a delegada Talita Aquino, a versão dele é verdadeira, pois foi comprovada pelas imagens de circuito interno do hotel.

As vítimas são Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), e Jéssica Kassandra Pereira da Silva, de 19 anos, também de Pernambuco. As duas moravam na cidade Cabo de Santo Agostinho, localizado na Grande Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais