Notícias

Suspeito de praticar assaltos é morto a tiros no Antares

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Jardel Gonçalves

Um jovem suspeito de praticar assaltos na parte alta de Maceió foi morto, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Antares. O jovem, que ainda não foi identificado, teria sido assassinado por uma das vítimas de seus assaltos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PM) no local do crime, o jovem praticava assaltos no Cleto Marques Luz, Santa Lúcia e no Antares. Ele ainda estaria com o celular de uma das vítimas.

Informações iniciais dão conta de que o suspeito foi seguido por uma vítima em um veículo, que efetuou os disparos e fugiu em seguida. O jovem conduzia uma motocicleta, que foi deixada no local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e deve solicitar imagens das câmeras de seguranças que ficam próximas, para tentar identificar o autor do crime.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estão sendo aguardadas no local para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram