Por Sandro Jardel
A Polícia Civil já identificou o homem que era suspeito de vender carne de cachorro na feira do Perde Ganha, antiga feira do Passarinho, localizada no bairro Levada, em Maceió. O caso ocorreu no dia 06 de outubro, mas foi levado ao conhecimento da Polícia Civil no dia 06 de novembro, depois de uma divulgação de um vídeo nas redes sociais.
Nas imagens divulgadas nas redes socias, o homem anda pela feira oferecendo a carne dos animais, que aparecem sem pele, e afirmando ser carne de carneiro. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, o suspeito ainda não foi capturado, mas as equipes seguem em busca do paradeiro dele.
"Ele foi devidamente identificado e qualificado. Depois da divulgação das imagens, colhemos depoimento de testemunhas que confirmaram o fato. Este homem já estaria em outra área, inclusive, porque ele não para em uma localidade só, mas estamos trabalhando para localizá-lo", disse o delegado, nesta sexta-feira, 10.