Notícias

Suspeito é preso com simulacro de arma de fogo em Alagoas

Por Redação
janeiro 10, 2024

Policiais civis da 3° Delegacia Regional de Batalha, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo Vasconcelos, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Batalha.O mandado em questão foi expedido pelo Poder Judiciário após encaminhamento de representação de Medidas protetivas de urgência enviada pela Polícia Civil ao Judiciário.

Na ocasião da denúncia, a vítima compareceu à delegacia e informou que seu ex-companheiro estava a ameaçando após a separação. A vítima apresentou uma foto onde o acusado aparece em posse de uma possível arma de fogo.

Diante da gravidade dos fatos, o mandado de busca foi expedido na manhã desta quarta-feira (10), e a arma em questão foi apreendida pela Polícia Civil, porém se tratava de um simulacro.

O suspeito foi qualificado e interrogado e o inquérito policial será concluído e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Redação por Jaénoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram