Notícias

Suspeitos de assassinar duas mulheres em hotel de Maceió são identificados

Por Redação
setembro 18, 2023

Por Vanessa Lima

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu identificar três homens suspeitos de participar do assassinato de duas mulheres, em um hotel na região central da Maceió. As vítimas, Evelin da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, que são do estado de Pernambuco, foram mortas na manhã desse último sábado (16).

De acordo com informações da delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas, possivelmente, estariam realizando programas com os suspeitos, quando foram assassinadas por eles.

“A polícia já instaurou um inquérito e coletou imagens do estabelecimento onde o crime aconteceu.  Conseguimos identificar três autores deste crime bárbaro. Eles já foram identificados, e vamos dar a resposta à sociedade, o mais breve possível com a prisão destes criminosos”, disse Aquino.

Segundo a delegada, uma das linhas de investigação apura  se o crime foi motivado por uma suposta dívida das vítimas com o tráfico de drogas. 

Evelin e Jéssica foram assassinadas com pelo menos três disparos de arma de fogo, em uma pousada, no Centro de Maceió. Segundo a polícia, as duas eram garotas de programa. Os suspeitos são três homens que as duas garotas teriam conhecido durante a madrugada em um bar na região central da capital. Os três suspeitos teriam chegado ao quarto da pousada por volta das 5h20, enquanto as vítimas entraram 20 minutos depois.

Via TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram