Notícias

Suzane Von Richthofen está grávida de uma menina: Saiba quem é o pai

Por Redação
agosto 31, 2023

Após vir à tona que Suzane Von Richthofen está grávida, Ullisses Campbell, autor da biografia "Suzane: Assassina e Manipuladora", confirmou na tarde desta quinta-feira (31), quem é o pai da filha da criminosa. 

Há poucos dias, o renomado escritor revelou que os suspeitos de serem o pai do bebê seriam um programador que fez a home page da loja de artesanatos dela, um colega de faculdade de Suzane ou um médico. 

Nesta quinta-feira (31), Ullisses surpreendeu os internautas ao confirmar a verdadeira identidade do homem que se envolveu com Suzane. Trata-se do médico Felipe Zecchini, de 40 anos.

"Os dois pombinhos se conheceram pelo Instagram e Suzane se mudou de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista. A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município", iniciou o escritor, no texto publicado em suas redes sociais.

Ainda na publicação, Ullisses afirmou que ela está grávida de 14 semanas, pouco mais de três meses, e a espera de uma menina, que se chamará Isabela, em homenagem à menina morta pelo pai Alexandre Nardoni e a madrasta, Ana Carolina Jatobá. Suzane era muito próxima de Jatobá no presídio. Ele também relatou que Suzane está vivendo, sim, um relacionamento com o médico, mas não está sendo muito aceita pela família do amado.

"O namoro/noivado de Suzane com Felipe não vem escandalizando somente Bragança Paulista. O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem três filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite. A mãe de Felipe reprova o enlace do filho com uma bandida e já teria alertado sobre como isso pode resvalar em sua imagem profissional", contou.

De acordo com Ullisses Campbell, Felipe atuava como chefe do pronto socorro de um hospital particular, em Atibaia, interior de São Paulo, mas foi demitido após descobrirem que ele estava se envolvendo com Suzane

"Felipe atuava como chefe do pronto atendimento de um hospital particular (Sabin) e perdeu o posto por causa de incompatibilidade profissional. Seus gestores entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos", declarou o escritor.

Ainda na publicação, Ullisses destaca uma característica de Suzane que se tornou marcante desde que cometeu o crime, assassinando seus pais em 2002.

"Uma das maiores características de Suzane é descartar quem não lhe tem mais serventia. Primeiro ela se livrou dos pais. Depois abandonou os irmãos Cravinhos. Na sequência, mandou pastar o advogado e fiel escudeiro Denivaldo Barni. Na cadeia, namorou Sandrão para ter proteção e a jogou fora quando não precisava mais dela. Por último, deixou para trás a família Olberg, que a acolheu no regime aberto", afirmou.

Segundo Ullisses, todos esses detalhes estarão na reedição do livro “Suzane Assassina e Manipuladora”, que fará parte do  box “Mulheres Assassinas” e será lançamento no dia 15/9.

Via Léo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram