Notícias

Técnicos da iluminação pública de Maceió restauram luzes natalinas após furto de energia

Por Redação
novembro 25, 2023

Por Weverton Bruno

Texto: Os técnicos de manutenção da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) agiram rapidamente para restabelecer a iluminação do evento "Natal de Todos Nós" em dois pontos de destaque em Maceió. Na Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, e em uma área da Praia de Jacarecica, as luzes ficaram apagadas por cerca de duas horas devido a furtos de energia em tentativas de ligação irregular.

Os furtos resultaram em prejuízos nos cabeamentos e em 29 componentes, deixando parte da área sem iluminação. Além disso, o material danificado ficou exposto, criando riscos de choque para a população local. A equipe da Ilumina identificou prontamente os locais afetados e concluiu os serviços de manutenção, religando os equipamentos na mesma noite.

Gutenberg Melo, diretor-presidente da Ilumina, enfatizou a importância da prontidão da equipe para garantir o abastecimento e a segurança dos equipamentos diante de eventualidades como essa. A Iluminação cênica e decorativa do Natal de Todos Nós, que abrange 14 bairros de Maceió, continuará iluminando a cidade até o final de janeiro.

Foto: ASCOM do município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram