Notícias

Tio é suspeito de estuprar, engravidar e forçar aborto de sobrinha de 14 anos em Santa Catarina

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Vanessa Lima

Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a própria sobrinha de apenas 14 anos em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. Caso foi denunciado pela diretora da escola em que a menina estuda nesta terça-feira (12).

A Polícia Militar foi chamada na escola em que a adolescente estuda e a diretora informou que a aluna havia revelado a gravidez e que o tio teria lhe estuprado diversas vezes. A aluna comentou na escola ainda que estava ingerindo um medicamento para realizar o aborto.

Para a diretora, na escola, a mãe da adolescente confirmou a situação. A mãe ainda disse que a adolescente fez um teste de gravidez de farmácia e que deu positivo, confirmado a gestação. A guarnição da PM decidiu ir até uma unidade de saúde em busca da adolescente e da mãe e encontrou as duas aguardando atendimento médico.

Na presença de uma conselheira tutelar, a adolescente informou que desde 2017 é estuprada pelo tio, um homem de 46 anos. O homem aproveitava dos momentos em que a menina ficava sozinha para cometer o crime.

Com a descoberta da gestação, o tio decidiu comprar um medicamento para aborto com venda proibida no Brasil. A adolescente foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para que sejam feitos os laudos periciais.

A Polícia Militar foi até a casa do tio suspeito pelo crime mas ele não foi encontrado. Dentro da casa foram encontradas malas já arrumadas, indicando que o homem pretende fugir. Não foi informado se a adolescente realizou o aborto.

Via R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram