Notícias

TJD-AL pune jogadores envolvidos em confusão de ASA x CSE

Por Redação
setembro 15, 2023

Por Jardel Gonçalves

As consequências da confusão envolvendo os elencos Sub-20 de ASA e CSE chegaram e pesaram no bolso da dupla. Nessa quinta-feira (14), o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) julgou os 17 envolvidos na briga, que aconteceu no Coaracy da Mata Fonseca, no dia 2 de setembro.

Em termos financeiros, os dois clubes receberam uma multa no valor de R$ 20 mil cada. O pagamento deve ser feito nos próximos 30 dias, para evitar outra punição.

Entre os jogadores do Tricolorido, Zé Guilherme pegou um gancho de dois jogos de suspensão. Já João Expedito, Hércules, Ygor Dantas, Petrucio, Zé Matheus e Thiago tiveram uma punição maior, de seis jogos de suspensão cada um. Marcos Davi foi o único absolvido.

Do lado do ASA, o massagista Oziel Rodrigues, envolvido na briga, pegou incríveis 12 partidas de suspensão. Entre os atletas, Marley, Rian Guilherme, Cawan, Luquinhas, João Leonardo e Richarllysson também pegaram seis jogos de gancho cada. Weslley Gabriel foi o único absolvido no Gigante.

Lembrando que todos eles já cumpriram uma partida de suspensão na rodada passada e não jogam neste fim de semana. O ASA enfrenta o Cruzeiro, mas já está classificado. Já o CSE, pega o CAP Paulo Jacinto, em duelo direto pelo G3 do Grupo B.

  • ASA
  • CSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram