Notícias

Torcedor do CSE que arremessou lata em jogador do ASA é identificado pela polícia

Por Redação
janeiro 26, 2024

O torcedor que arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no intervalo da partida dessa quinta-feira, em Palmeira dos Índios, foi identificado e levado para o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública).

Conforme o relatório da polícia, o torcedor foi identificado por meio de vídeo monitoramento do estádio. No depoimento, ele disse que foi levado pelo calor do momento e assumiu a autoria da lesão corporal.

Nesta sexta, o ASA emitiu nota repudiando o ato e informou que foi registrado Boletim de Ocorrência.

A Federação Alagoana de Futebol também se pronunciou sobre o ocorrido e disse que todo o material de imagens será enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL).

NOTA DO ASA

Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25).

O clube lamenta também que este bandido travestido de torcedor possa ter entrado numa praça esportiva com este tipo de arma, o que mancha definitivamente o espetáculo. Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta.

O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o a delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.

Infelizmente cenas como essas não podem ser toleradas. Por isso pedimos também o cumprimento legal a Federação Alagoana de Futebol para que num futuro próximo outros jogadores e outros clubes não passem por isso também.

NOTA DA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamenta profundamente os incidentes ocorridos na partida entre CSE e ASA. Informamos que medidas rigorosas serão tomadas em relação aos lamentáveis acontecimentos.

O torcedor envolvido foi identificado e conduzido à delegacia pela Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi registrado, e em conjunto com vídeos, imagens e a súmula, todo o material está sendo enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

A FAF expressa solidariedade ao atleta Allef Rodrigues diante dos acontecimentos, reafirmando nosso compromisso em garantir um ambiente esportivo seguro e respeitoso para todos os envolvidos no futebol alagoano.

Reiteramos ainda que o comportamento do torcedor em questão não representa de forma alguma os valores, princípios e paixão dos verdadeiros torcedores, que, em sua grande maioria, contribui de maneira positiva para a atmosfera vibrante e saudável que queremos promover em nossos eventos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram