Notícias

Trabalhador morre após passar mal e cair de moto em viaduto

Por Redação
fevereiro 9, 2024

Um trabalhador morreu em um acidente de moto após sofrer um mal súbito na manhã desta sexta-feira (9), no Viaduto João Lyra, na Avenida Governador Afrânio Lages, bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para um possível socorro, mas constatou o óbito ao chegar ao local.

Segundo informações do filho da vítima, identificada como José Amaro dos Santos, 44 anos, o motociclista seguia para o trabalho, em Ipioca, quando passou mal e, possivelmente, perdeu o controle, caiu da moto e veio a colidir na mureta de proteção.

"Meu pai não tinha um rim, possuía uma hérnia na barriga e fumava demais. É isso que sei sobre a saúde dele. Não reclamava de nada e era um homem trabalhador. Eu estava indo também ao trabalho, quando fui informado do acidente e, ao chegar aqui, me deparei com meu pai morto. Ele falou que me amava hoje mais cedo. É triste", relatou.

Devido ao acidente, agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para controlar o fluxo de veículos na região, que costuma ser intenso no início da manhã.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram