Notícias

Três homens são presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de estupro em Alagoas

Por Redação com jaenoticia
fevereiro 5, 2024

Três homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de estuprar uma menina de 7 anos de idade em Pariconha, Sertão de Alagoas. Um dos suspeitos era padrasto da menina e abusava da criança com a conivência da mãe.

A ação aconteceu na sexta-feira (2), mas só foi divulgada pela polícia nesta segunda (5). A investigação aponta que os abusos ocorreram mais de uma vez e que os suspeitos ofereciam pirulitos e brinquedos à menina como forma de atraí-la.

"Eles ofereciam doces, davam dinheiro, para molestar essa criança, praticavam diversos atos libidinosos", afirmou o delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso.

Segundo a polícia, a mãe não teria adotado providências para impedir ou denunciar o abuso e, por isso, perdeu a guarda da filha.

Os presos estão recolhidos na Delegacia Regional e os adolescentes foram encaminhados à Justiça, que vai definir para onde serão levados.

A polícia informou que investiga ainda a participação de outros adolescentes e que deve pedir a apreensão deles. O Conselho Tutelar de Pariconha foi comunicado e está atuando no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram