Notícias

Três jovens são assassinados em Ibateguara-AL

Por Redação
janeiro 10, 2024

As primeiras informações sobre o triplo homicídio ocorrido em Ibateguara, na noite de terça-feira (9), apontam que a motivação para o crime foi tráfico de drogas. Foram mortos a tiros os jovens identificados como Wellitânio Sousa Silva (19 anos), Douglas Joaquim da Silva (21 anos) e Jailton Euclides da Silva (24 anos).

O caso está sendo investigado pelo delegado Claudemiltkson Benemarcan, titular da delegacia localizada na Zona da Mata de Alagoas, com apoio do delegado regional Guilherme Iusten.

De acordo com testemunhas, os criminosos foram vistos correndo com armas nas mãos, no trecho onde as vítimas foram mortas. Até agora nenhum suspeito foi preso.

O triplo homicídio ocorreu em localidade conhecida como Rua do Seu Heleno, em Ibateguara. Uma das vítimas foi assassinada numa cadeira, a segunda teria tentado escapar, mas acabou perseguida e morta e, a terceira, encontrada dentro de uma residência.

Duas vítimas, Wellitânio e Douglas Joaquim, eram irmãos.

Por Redação / Com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram