Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados por um veículo desgovernado, na noite dessa sexta-feira (15), em trecho da BR-104, em frente ao conjunto Antônio Lins, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que as vítimas são trabalhadores de uma distribuidora de água mineral, localizada nas proximidades onde o acidente foi registrado.
Eles atravessavam a rodovia com bicicletas quando foram atingidos pelo automóvel Agile, de cor prata e de placas NMM 0E15/AL, segundo detalhes repassados por populares. A identidade deles não foi divulgada.
Um deles morreu na hora e os demais foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor do carro não foi identificado e, de acordo com as testemunhas, fugiu sem prestar assistência às vítimas.
A polícia vai investigar a informação de que o motorista que causou o atropelamento coletivo seria motorista de transporte por aplicativo. Esta hipótese foi cogitada por pessoas que presenciaram o acidente.
O automóvel foi abandonado ainda em Rio Largo.
Redação com GazetaWeb