Notícias

Turista brasileira é baleada por assaltante em Nova York

Por Redação com Metropoles
fevereiro 9, 2024

Uma turista brasileira levou um tiro durante asssalto a uma loja de Nova York, nos Estados Unidos. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (8/2), quando o suspeito foi abordado por seguranças.

A brasileira, de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingida na perna, um pouco acima do joelho esquerdo. Ela precisou ser levada a um hospital, onde se recupera do ferimento.

De acordo com informações do New York Post, o crime ocorreu após um segurança da loja abordar um trio suspeito de roubar mercadorias do estabelecimento. Um deles, então, atirou contra a perna da brasileira.

Pouco depois da ocorrência, a polícia localizou dois suspeitos. O terceiro, que atirou na brasileira, também disparou na fuga contra policiais.

Nesta sexta (9/2), de acordo com a rede de televisão NBC, o responsável por ferir a brasileira, um adolescente, de 15 anos, foi detudo na cidade de Yonkers, no estado de Nova York. A polícia oferecia recompensa de US$ 13,5 mil para quem informasse o paradeiro dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram