Notícias

Turista de Goiânia é encontrado morto em praia após bebedeira com amigos

Por Redação
janeiro 3, 2024

Por Sandro Jardel / Gazetaweb

Nesta quarta-feira (2), um turista, de 33 anos, natural da cidade Goiânia foi encontrado morto na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o tenente Vinícius, da 5ª Companhia Independente, Marcos Antônio Lucena possui casa de veraneio na localidade e estava com amigos bebendo durante a noite. “A informação que recebemos é de que ele resolveu sair para tomar banho na praia e acabou desaparecendo. O corpo foi encontrado pela manhã”, disse à reportagem.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado às 06h42 e quatro militares foram empregados na ocorrência. 

O grupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e mesmo com as manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP), o óbito foi constatado ainda na areia da praia, local onde o corpo foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) e IC foram acionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram