Notícias

Turista do Paraná é localizado com sinais de confusão mental em Maceió

Por Redação
janeiro 14, 2024

Um paranaense, de 51 anos, foi encaminhado a um abrigo de Maceió nesse sábado (13), após ter sido achado pela equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda, em situação de vulnerabilidade social, no Centro da Capital.

O homem de 51 anos foi encontrado por comerciários, que acionaram os agentes de proximidade que realizavam patrulhamento pela região.

Ao chegar ao local, a equipe verificou que o senhor apresentava sinais de confusão mental, afirmando ter vindo do Paraná, escondido dos familiares, em busca de uma mulher que seguia pelas redes sociais. A naturalidade de Londrina foi confirmada.

A assistente social e a psicóloga do Ronda foram acionadas ao local da abordagem e verificaram que o homem precisava de apoio.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho, onde passou por consulta e foi liberado. Depois o paciente foi conduzido à Casa de Passagem Manoel Coelho Neto, no Poço, onde ficou abrigado.

Redação com Ronda do Bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram