Notícias

Turista italiano é vítima de "boa noite, Cinderela", garota de programa é presa suspeita de aplicar o golpe

Por Redação
janeiro 13, 2024

Uma garota de programa foi presa por suspeita de ter aplicado o golpe "boa noite, Cinderela" em um turista italiano, no Rio de Janeiro, há quase um ano.

A mulher foi capturada na entrada da comunidade do Pavão Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul, por policiais da Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo), nesta sexta-feira (12).

Ela era alvo de um mandado de prisão preventiva (sem prazo), pelo crime de roubo.

O crime aconteceu em fevereiro de 2023. Segundo as investigações, a garota de programa roubou três telefones celulares, computador, cartão de crédito, documentos pessoais e perfumes.

Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher já tinha oito anotações criminais por roubo, furto e estelionato — cinco delas na Deat, tendo turistas estrangeiros como vítimas.

A suspeita já teria roubado o equivalente a R$ 10 mil em espécie, em moedas de diferentes países, além de diversos bens. Inclusive, ela teria furtado criptomoedas e movimentado contas bancárias das vítimas após o golpe.

Por Redação / Com R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram