Por Vanessa Lima
Via Sarah Lima
Eram 20h13 de domingo (27), quando Palmeira de Fora foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. O autor dos disparos já identificado por Eduardo (filho do Nildo do Mercado, Alameda do Campo) teria invadido à casa de sua ex-companheira com quem tem um filho e iniciou uma discussão, seguida de agressões. As informações dão conta que após o ocorrido, Eduardo teria ido embora, voltando armado pouco tempo depois.
Em seguida, o agressor teria efetuado vários disparos em direção à vítima, que por sorte não chegou a ser atingida. Toda ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento que mostram exatamente a hora em que o ex-companheiro pratica o crime, bem como, as características do veículo utilizado para fuga.
A Polícia Militar foi acionada pela família e levantou as primeiras informações. Prontamente a PM iniciou as buscas na tentativa de capturar o suspeito, mas sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil e o acusado, agora foragido, deve responder por vários crimes como: agressão, invasão de domicílio, premeditação, tentativa de homicídio e disparo em via pública.
Foto e Vídeo exclusivos da Rádio Nova FM e do Portal agresteagora.com