Notícias

[Vídeo]: Familiares de vítimas de acidente em Palmeira dos Índios denunciam demora de liberação dos corpos, em IML de Arapiraca

Por Redação
janeiro 15, 2024

Os familiares de Ailton Gomes e Antônio Soares, vítimas de um grave acidente na ladeira da Serra do Goití, em Palmeira dos Índios, relataram dificuldade e descaso do Instituto Médico Legal (IML) para a liberação dos corpos para velório e sepultamento.

A equipe de reportagem do portal Agreste Agora teve acesso a um vídeo onde André Soares, irmão de Antônio, denuncia o descaso do órgão com as famílias.

O médico disse que só atenderia até às 18h e, apenas casos de exame de corpo de delito em presos ou vítimas de estupro. Outros procedimentos só seriam feitos pela manhã.

A família contratou os serviços de uma funerária para trazer os corpos para Palmeira, quando foram surpreendidos pela informação dada pelo médico legista identificado como José Alves, de que não seriam liberados no domingo e que os procedimentos só seriam feitos hoje, segunda-feira (15), pela manhã.

Assista o vídeo na íntegra.

Por Vanessa Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram