Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Vítima de atentado em Maceió tinha passagem pela polícia por porte ilegal

Por Redação
setembro 11, 2023

Por Jardel Gonçalves

A vítima do homicídio ocorrido na porta de uma casa de show, no bairro do Jaraguá, na cidade de maceió, na madrugada desse domingo (10), tinha uma passagem recente pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A informação foi dada pela delegada Talita Aquino, responsável pela investigação. O caso ocorreu na parte externa do estabelecimento Orákulo, que ficou com a parte interna bastante danificada na confusão.

“Nós conseguimos confirmar que realmente o fato criminoso se iniciou do lado de fora, e a vítima, tentando fugir, adentrou no local, onde outras vítimas foram atingidas”, disse Aquino.

De acordo com a delegada, ainda não há uma linha de investigação sobre as possíveis motivações para o crime. Câmeras de videomonitoramento da casa de show já estão em posse da Polícia Civil (PC).

“A investigação está no início, mas já coletamos imagens da casa de show e estamos solicitando imagens de outros estabelecimentos. As testemunhas também serão intimadas a prestarem depoimento, dentre elas, as vítimas atingidas por balas perdidas e que já receberam alta hospitalar”, explica.

Na confusão registrada na madrugada, mais pessoas ficaram feridas por balas perdidas.

A delegada afirma que, pelo que foi analisado até o momento, ficou claro que o jovem de 24 anos foi o alvo da ação criminosa.

“Já vimos que há apenas um atirador, mas vamos analisar se alguém poderia estar dando apoio a esse atirador. Estamos levantando informações que possam auxiliar na elucidação do crime”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram