Whindersson Nunes perde 1ª luta no boxe

Por Jardel Gonçalves

Whindersson Nunes foi derrotado pela primeira vez em sua curta carreira no boxe. Enfrentando o youtuber King Kenny, o brasileiro viu o americano caminhar ao ringue totalmente vestido com as cores do Brasil e ao som de um funk nacional, em clara provocação, mas Whindersson manteve a concentração.

Dentro do ringue, King Kenny, o americano dominou do início ao fim, chegou a derrubar Whindersson no segundo round e venceu com tranquilidade na semifinal do torneio High Stakes, conquistando a vaga na final e eliminando o brasileiro.

A diferença na experiência no esporte e sua diferença de altura para o brasileiro deu vantagem ao americano, inclusive, pareceu ser um grande fator. Em sua sétima luta na carreira, Kenny demonstrou ter muito mais controle do ringue e foi pra cima desde o começo.

No segundo round, ele chegou a colocar o brasileiro no chão com um lindo uppercut que fez o juiz abrir contagem. Whindersson, porém, se levantou a tempo e seguiu no combate, no quinto e último assalto, o youtuber americano atropelou Whindersson e ficou muito perto de nocautear, mas não conseguiu e venceu na decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais